quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

REDE ESGOTO DE TELEVISÃO

Numa campanha vergonhosa contra a maior e mais lucrativa empresa do Brasil, a Rede Globo vai cada vez mais perdendo a credibilidade, na medida em que as matérias repetitivas sobre a operação Lava Jato se sobrepõem a novas notícias sobre corrupção em escala global, como é o caso do escândalo do Suiçalão, jamais mencionado nos telejornais da emissora.
Percebe-se que se trata de mais uma ação golpista, no sentido de enfraquecer a PETROBRAS e desestabilizar o governo.
Felizmente as redes sociais estão aí denunciando em larga escala, e fazendo frente ao noticiário diabólico da emissora que articulou o golpe militar e continuamente contribui para envenenar a opinião pública.
A mobilização nas redes tem sido um eficiente antídoto, e a prova disto é a vitória de Dilma nas eleições, apesar de toda a campanha negativa continuamente empreendida contra a presidente e contra o partido dos trabalhadores.
Também a recente desmoralização de membros dos partidos da oposição flagrados em maracutaias e as menções a nomes do alto escalão dos partidos de direita envolvidos nos esquemas de propina da operação Lava Jato, o caso do metrô de São Paulo, também ignorado pela emissora, e o recente memorando com a ordem de não citar o ex-presidente Fernando Henrique nas notícias relacionadas aos esquemas de corrupção na PETROBRAS... Tudo isto nos faz ver que realmente a credibilidade dessa rede de TV é nula, e que imparcialidade a gente não vê por aqui.
Rede Globo, mostre o seu DARF. Estamos de olho.