domingo, 16 de novembro de 2014

ECOS DA VENEZUELA

Por que será que o comportamento das facções de direita tem sido tão uniforme nas manifestações de inconformismo diante da continuidade dos governos de esquerda?

Recentemente, na Venezuela, o candidato derrotado Henrique Capriles tornou-se um agitador de direita, insuflando a população contra o governo eleito de Nicolás Maduro. A situação chegou a ficar feia por lá e Maduro se viu obrigado ao uso da força para restabelecer a normalidade.
Agora no Brasil se reúne um grupo de inconformados do PSDB, arrotando moral que não possuem, para instigar a população a ir às ruas pedindo o impeachment da presidente.

Seria alguma tática de desestabilizar governos instigada por informação proveniente de ONGs americanas do norte unidas?

O fato é que este realmente é o papel ridículo que Aécio Sem Moral quer fazer para usurpar o cargo da presidente eleita pela maioria absoluta do povo Brasileiro. Reeleita em segundo turno, comprovando a vontade maior da nação.

Simultaneamente há pessoas sem brios que atuam dentro da mídia, e que certamente se beneficiam de algum tipo de corrupção, vociferando contra o governo que decidiu atacar a corrupção.

É preciso ficar de orelhas levantadas.

Ouvireis falar em golpes e rumores de golpe.

A todo momento a serenidade, o bom senso, a justiça devem prosperar, para que a ordem seja mantida, e os culpados, "doa a quem doer", sejam punidos.

Atenção redobrada!

Há matilhas de lobos rondando a ordem da república.