segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DIRCEU É PRESO EM BRASÍLIA

Como prometido pelas forças reacionárias, o mês de agosto desponta como um tempo em que a trama para a retomada do poder, pelos setores conservadores do país entra em um processo mais agudo, de cartadas que visam a criminalização do PT e o fim da era Lulopetista. O ex-ministro José Dirceu foi preso na 17° fase da operação Lava-jato.
Jornalões como o Estado de São Paulo, como cães saltitantes, latem que Dirceu haverá de entregar Lula e Dilma. 

É de se pensar um plano assim... Como fizeram essa chantagem carcerária para obter depoimentos dos chefões das empreiteiras, podem querer um acordo de delação premiada com José Dirceu enlameando Lula e Dilma. É quando saberemos a fibra do companheiro, ou a sua capacidade para a traição.

Não duvidemos, camaradas, é guerra sim. A que se faz no campo das notícias, das manipulações, dos apadrinhamentos e conchavos.

Guerra suja e ardilosa dos operadores da Lava-Jato, a mídia , os engenheiros políticos. Aqueles que conspiram usando o exercício da Lei.

Sem Dirceu, toda essa campanha moralizadora atual, as operações que prendem doa a quem doer, não teria começado.

No governo Lula, chefe da casa civil, Dirceu determinou o fim da expropriação da verba para a publicidade, de quem a detentora em  80% era a maléfica Rede Globo. 
Dirceu determinou que a Editora Abril parasse de produzir todos os livros escolares utilizados pelo MEC.
Isto mexeu com interesses muito arraigados da oligarquia midiática, a guerra estava declarada.

E agora, dentro dos planos da falange dos seres sombrios que realmente querem sangrar o PT e dissecá-lo em praça pública, um dos baluartes do partido é novamente preso, para ser chantageado.

Agosto promete ser um mês para deixar os que prezam pela Lei de cabelos em pé. Pois no Brasil, crimes políticos estão sendo cometidos em nome da Justiça.