sexta-feira, 4 de março de 2016

GLOBO DECLARA GUERRA À DEMOCRACIA

A atuação da rede globo e conglomerados golpistas midiáticos passou, nesta quinta feira, 03/03/2016, de todos os limites cabíveis para que a justiça ou os meios de controle disponíveis na sociedade civil venham a se calar diante de tamanho despautério.
Noticiar estrepitosamente uma falsa delação, que já havia sido desmentida pelo acusado de havê-la praticado, é um ato de golpismo como não se via neste país desde os idos de 1964.
Com a corda no pescoço em dívidas trabalhistas e outras obrigações, vendo sua arrecadação diminuir de maneira cadenciada, pela perda contínua de audiência e/ou leitores, o conglomerado Globo, e as publicações noticiosas da extrema direita, decidiram apelar para o tudo ou nada.
Projetaram uma crise nunca vista no território da opinião pública, querendo dividir o país, dividir para conquistar, pois querem pelo fim da força ver a queda do governo que não se curva diante de seus favores, não compra o seu silêncio, não financia a sua subserviência.
Ao contrário, desde José Dirceu, que mandou cortar milhões de reais em verbas publicitárias para as emissoras de TV, a Globo sentiu que deveria a longo prazo reagir para derrubar o governo do PT, e ver o retorno dos seus apaniguados tucanos, os que lhes endossavam a roubalheira, garantindo financiamentos a fundo perdido pelo BNDES.
Agora, no momento em que os Marinho se vêem caçados pelos blogs de esquerda, que vêm descobrindo um conjunto de irregularidades praticadas por esses que se consideram os donos do Brasil, como a construção de uma mansão em área de proteção ambiental, mansão esta que está em nome de empresas de fachada, apanhadas na operação Lavajato, a Globo, enfurecida repercute informações distorcidas, notícias falsas, mente para a população de maneira acintosa, com o intuito de queimar a imagem de Lula, Dilma e destruir todos os baluartes da esquerda.
Fez crescer neste país um ódio, gerado por essa exaustiva repetição de más notícias, contra o partido que tirou milhões da miséria e retirou do mapa da fome no mundo o nome do Brasil.
A Globo e o PIG, o partido da imprensa golpista, são os arautos do pior. A
o longo de anos se esmeraram em descobrir sempre o pior lado de tudo o que acontece no país, no campo da política, da economia e dos indicativos sociais. Fazendo grande parte da população acreditar que se tudo vai mal a culpa é única e exclusivamente do partido eleito para o cargo máximo da nação por quatro vezes seguidas, mesmo com todo o bombardeio midiático que tem sofrido continuamente por parte desses oligopólios, cujo malefício já era previsto no texto da constituição.
A mídia golpista está desesperada, e como um animal feroz, é preciso que se dê o devido combate, para que suas garras não venham a ferir de modo grave a democracia e todas as conquistas dos governos democraticamente eleitos. 
Vamos ficar atentos, e agir sem descanso para que suas ações obtenham as reparações legais cabíveis. A guerra está declarada. Não podemos mais deixar o nosso povo, a nossa nação à mercê dos interesses desses conspiradores, geradores de ditaduras, caluniadores em cadeia nacional. 
Abaixo a Rede Globo!