segunda-feira, 9 de março de 2015

CARTA AOS REPRESENTANTES DO PENSAMENTO DE ESQUERDA

Companheiros e companheiras, representantes do pensamento de esquerda neste país:

Venho por meio desta conclamar todos vocês a sair do desânimo que tende a se abater sobre os cidadãos em tempos de crise institucional, quando surgem incertezas sobre o futuro da nação.
Não podemos permitir que a elite golpista, a imprensa manipuladora, e os inimigos do estado democrático, infiltrados nas instituições, venham a desmoralizar todas as conquistas do povo brasileiro, no sentido de uma melhor distribuição de renda, os projetos de crescimento do IDH, a proposta de uma destinação de verbas para a educação e a saúde, e consentir em silêncio que os interesses estrangeiros, e a hipocrisia dos corruptos, venham a derrubar o atual governo, para se apossar das riquezas do pré-sal, e permitir um retorno ao modus operandi neoliberal.

Vamos à luta companheiros, e ela é travada nas ruas, nas redes sociais, no clamor do povo que defende os rumos da esquerda progressista, e daquilo que nos garante avanços neste sentido.

Permitir que a mídia e o seu exército de manipulados tenha um coro mais forte que o coro dos que lutam contra as maquinações da classe dominante é entregar o ouro ao bandido. É enfraquecer sem lutar, motivados por um desânimo que é fruto das armações midiáticas.
Com todos os erros políticos do atual governo, se manter afastado da luta em defesa da presidente eleita é atuar ao lado dos inimigos do Povo.

Companheiros e companheiras, mais do que nunca, a luta continua.

A nossa maior bandeira no momento é a Reforma Política e a Democratização da Mídia.

De fronte erguida, o Brasil precisa de nosso brado de indignação, em defesa de nossas conquistas, e da presidente eleita com nosso suor e luta.

Gileno Araújo,
TV Realidade.