quarta-feira, 4 de março de 2015

PSDB TENTA EVITAR CPI DO HSBC

Corruptos escolados da velha guarda sempre estiveram a par das vantagens dos paraísos fiscais, das contas na Suíça...
Não poderia ser diferente com a máfia do PSDB, que em sua ganância cometeu as maiores barbaridades imagináveis com o dinheiro da nação brasileira.
Conseguiram a façanha de quebrar o país três vezes, venderam estatais a torto e a direito, "no limite da irresponsabilidade", e não conseguiram cobrir todos os seus rastros, por isto mesmo foram desmascarados no livro A PRIVATARIA TUCANA.
Recentemente um outro propinoduto veio a ser descoberto no metrô de São Paulo, e a Suíça é que teve de cobrar moralidade do judiciário brasileiro, mas a verba do suborno conseguiu que se safassem de modo magistral.
Pois bem, para onde foi todo esse dinheiro que eles roubaram acintosamente?
No Brasil é que não ficou.
Ficaram em contas no exterior com o nome de suas amantes (Marília) ou  nas empresas de fachada nas Ilhas Virgens Britânicas.
Ficaram nos bancos suíços, entre os quais o HSBC, que hoje tem sua sujeira desmascarada, revelando as manobras de corruptos internacionais, no sentido de esconder seus ganhos ilícitos.
Não por acaso, hoje revelada a podridão da filial suíça desse banco (criado com o dinheiro do narcotráfico), onde consta uma lista de oito mil brasileiros, com suas fortunas preservadas nesse paraíso da evasão fiscal e lavagem de dinheiro, o PSDB se recusa a assinar o pedido de instauração de uma CPI do escândalo do HSBC.
Também pudera. O HSBC da suíça é sua caixa de pandora. É lá que está a prova e parte dos recursos de suas maracutaias.
Para lá o ex-candidato Aécio Neves levava suas malas de dinheiro, usando viagens de férias com a filha, para encobrir suas reais motivações.
Lá o tucanato tem depositada uma grande parte da verba que hoje usa para corromper o estado brasileiro.
É o calcanhar de aquiles desse gigante incólume, de todas as lutas que se trava contra a corrupção no Brasil da atualidade.
Investigar o HSBC é descobrir a podridão do PSDB, da elite limpinha e cheirosa, da mídia sonegadora e golpista.
Vão até lá!!! Investiguem, defensores da honra e da probidade! E revelem ao povo brasileiro a verdade dos que ainda tentam enganar a nossa população, para voltar a ter a oportunidade de vender nossas riquezas, o nosso PRÉ-SAL, para embolsar o que for possível.
Isto é o que precisa ser feito: investigar, e recolher todas as provas.
A população brasileira tem direito a essa reparação.