segunda-feira, 21 de março de 2016

A GLOBO DEVE SER ELIMINADA


Não adianta ficar dizendo, FORA GLOBO, O POVO NÃO É BOBO.
Se ficar somente nisso eles vão é rir da nossa cara, enquanto intensificam sua campanha de ódio a todas as lideranças e organizações de esquerda neste país.

O que a Globo provou que sente por nós é o mais absoluto desprezo. 

Ainda mais quando, ofensa grave, um bando de farofeiros levados pelos blogs sujos invadem sua praia particular, circulam na área do triplex e comem farofa com champanhe na beira da piscina.

Quando ela sabe que os blogs sujos vão continuar desacobertando todas as suas tramoias, e como são muitas... 
É sempre possível encontrar algo mais a desencavar além da Mossak Fonseca.

Daí a maldição em forma de órgão de imprensa vem com todas as suas armas de manipulação repetindo diálogos vazados, insistentemente, para saturar a percepção das mentes fracas. 

Pode ser que a Globo insista em seu discurso de imprensa livre, mas o que ela quer mesmo é a sociedade de joelhos perante seu poder de escolher o destino político do país.

Por isto que, se não é possível enfrentar a Globo no judiciário (pau mandado dos irmãos Marinho), a sociedade civil organizada deve encontrar outras formas de protesto, muitos deles veementes, no sentido de criar no país as condições para exterminar definitivamente a Rede Globo do solo desta pátria mãe gentil.

A recente intervenção de representantes do MST em uma emissora da Rede Globo de Goiás é algo que precisa ser intensificado. Não se pode dar colher de chá a esses bandidos. 
São seres agressivos e poderosos, são capazes de tudo para manter seus privilégios.

Eles decretaram guerra à democracia, e os que prezam a democracia precisam responder à altura. 

Todas as campanhas, todas as ações pontuais e coletivas, os atos públicos, as manifestações e passeatas, mas também, a mais fina sabotagem de todo o aparelhamento da Globo.
É preciso ir com tudo pra cima deles. 
Guerra é guerra.

Precisamos dizer ao mundo que a sociedade civil brasileira está em guerra contra a Rede Globo, ela é o foco de toda a deformação mental que gera ódios inconciliáveis, dividindo o país de forma brutal. É a Globo o quartel general do fascismo. Precisamos atacá-la com todas as nossas forças, todas as nossas armas.