segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NÃO HÁ QUEM OS FAÇA MUDAR DE IDEIA

Dentre o amplo espectro de possibilidades, com relação aos acontecimentos políticos, talvez o que mais assusta seja a eventualidade de um desses tribunais mequetrefes decidir pelo golpe do canetaço, instaurando uma inevitável guerra civil no Brasil.

Os motivos de minha apreensão são os seguintes: 

A PERSISTÊNCIA DE GRUPOS COMO O PSDB, REVOLTADOS ONLINE E ETC;

A BLINDAGEM DO PSDB;

OS COXINHAS EM CARGO DE JUIZ.

***

Estes que comandam ações para pressionar os tribunais, a fim de efetivar um golpe branco, são pessoas sem nenhum escrúpulo.

Já venderam o Brasil mais fatiado do que capitanias hereditárias, e pretendem vender ainda mais.

São uns demônios do capital, obcecados pelo lucro, são bandidos descarados, ladrões que roubam à vista de todos, com o voto de milhões de eleitores.

Temos que virar para sempre essa página do nosso país, prevenir que oportunistas como esses se apoderem do erário público. 

Eles são o ladrão que grita pega ladrão para fugir, e roubar de novo.

Por todas essas considerações é que vale permanecer na luta contra a praga do PSDB:

Pelo bem do nosso patrimônio;

Pelo amor aos nossos filhos, por mais educação, mais saúde, em defesa do pré-sal;

Por um governo que nos garanta sempre mais direitos;

Contra a exploração e subjugação do nosso povo pelo capital estrangeiro;

***

Contra a máfia sanguessuga, travestida de salvadores da pátria, corruptos comprovados, do PSDB e associados.

Contra o golpe jurídico, o crime na letra da lei.

***

BRASIL 247



PSDB ORGANIZA PRESSÃO DE MANIFESTANTES EM TRIBUNAIS

Em vez de ir às ruas, o PSDB, presidido pelo senador Aécio Neves (MG), articula agora protestos a serem realizados em frente ao Tribunal de Contas da União (TCU) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A legenda tem se organizado junto a movimentos que organizaram os últimos atos contra a presidente Dilma Rousseff, Revoltados On Line e Movimento Brasil Livre. Recentemente, houve vigília em frente a essas instituições em algumas cidades.
De acordo com o colunista do Globo Ilimar Franco, a Executiva do PSDB definiu em reunião que o foco agora é pressionar diretamente as instituições que cuidam de ações contra Dilma, não mais ir às ruas.
O TCU analisa as contas do governo referentes a 2014 e pode rejeitá-las por considerar irregulares as chamadas 'pedaladas fiscais'. Já o TSE julga a campanha à reeleição da petista e acaba de receber pedido do ministro Gilmar Mendes para que se faça investigação.